Nas Bancas

Letizia em clima de reconciliação com Felipe

Após a polémica discussão em público que protagonizaram nos primeiros dias de férias, os príncipes das Astúrias, desaparecidos das objectivas fotográficas durante vinte dias, regressam a Palma de Maiorca.

Natalina Almeida
28 de agosto de 2009, 22:55

Exactamente vinte após a sua última aparição pública em Palma de Maiorca, Letizia e Felipe regressam à ilha para presidirem, juntamente com o rei Juan Carlos e a rainha Sofía, ao jantar de despedida das autoridades baleares no Palácio Real da Almudaina, em Palma.

Com um invejável tom bronzeado e um vestido branco com corte assimétrico, que deixa um ombro a descoberto, a princesa das Astúrias denuncia que aproveitou o longo, e pouco habitual, período longe das objectivas fotográficas para desfrutar do sol.

Tal como o pai, o príncipe Felipe, aproveitou novamente o período de férias para deixar crescer a barba, voltando a exibir o visual com o qual já nos tinha surpreendido durante o Verão de 2004.

Como já era esperado, devido ao clima de hostilidade entre Letizia e as cunhadas, nem a infanta Cristina, já a viver em Washington, nem a infanta Elena, ausente em parte incerta, fizeram questão de estar presentes neste tradicional jantar de despedida. Coube assim aos reis Juan Carlos e Sofía e aos príncipes a dura tarefa de tentarem mostrar alguma unidade familiar depois de, pela primeira vez em muitos anos, a família real espanhola não ter sido vista uma única vez junta durante as habituais férias em Palma de Maiorca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras