Nas Bancas

'Sonho americano' de Cristina e Iñaki começou a cumprir-se

As primeiras imagens da infanta Cristina e do marido, Iñaki Urdangarín, com os quatros filhos, Juan Valentín, Miguel, Pablo Nicolás e Irene, em Washington, para onde se mudaram esta semana.

Andreia Guerreiro
27 de agosto de 2009, 19:13

O 'sonho americano' tornou-se realidade para os duques de Palma na passada semana. Depois de vinte anos a viverem em Barcelona, a infanta Cristina e Iñaki Urdangarín, juntamente com os seus quatro filhos, Juan Valentín, Miguel, Pablo Nicolás e Irene, começam agora uma nova aventura nas suas vidas, em território americano.

Cristina e Iñaki Urdangarín com os filhos em Washington
Cristina e Iñaki Urdangarín com os filhos em Washington
Euroimagem
A família já desembarcou em Washington, cidade que lhes servirá de lar pelo menos nos próximos dois anos. O novo projecto profissional de Iñaki, que é agora conselheiro internacional da Telefónica, só se tornou possível depois da autorização do rei
Juan Carlos
.

Nos últimos dias em Espanha, a família reuniu-se em Palma de Maiorca. Antes de partirem, os mais novos estiveram num parque aquático com a avó, a rainha Sofía, de quem se despediram depois de um dia bem divertido. E a pequena Irene não conseguiu conter as lágrimas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras