Nas Bancas

A rainha Sofia de Espanha com os netos

A rainha Sofia de Espanha com os netos

Atlântico Press

Sofia de Espanha diverte-se na companhia dos netos

A monarca espanhola e três dos filhos da infanta Cristina desfrutaram de um dia divertido num parque de diversões.

Melissa Tavanez
19 de agosto de 2009, 15:23

Afastada durante o mês de Agosto dos actos oficiais, a rainha Sofia de Espanha tem aproveitado todos os momentos das férias de Verão, em Palma de Maiorca, para desfrutar de momentos em família. Por isso mesmo, a soberana espanhola aproveitou um destes dias para sair na companhia de alguns dos netos, Pablo Nicolás, de oito anos, Miguel, de sete, e Irene Urdangarín, de três, para visitar um parque de diversões. Para o grupo estar completo apenas faltou o filho mais velho da infanta Cristina e de Iñaki Urdangarín, Juan Valentín, de nove anos, que não esteve presente nesta ocasião.
Recorde-se que os duques de Palma e os quatro filhos mudam-se já no final deste Verão para Washington, nos Estados Unidos, onde se estabelecerão devido a uma nova proposta laboral de Iñaki Urdangarín. Assim, Sofia de Espanha faz questão de aproveitar ao máximo o tempo que ainda lhe resta na companhia da filha, bem como dos filhos desta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras