Nas Bancas

Letizia e a infanta Cristina

Letizia e a infanta Cristina

Reuters

Letizia continua em 'guerra' com a cunhada

A relação fria e distante da princesa Letizia e da infanta Cristina ficou bem patente na forma como se cumprimentaram ontem durante um acto oficial em Maiorca. 

Natalina Almeida
1 de agosto de 2009, 15:40

Nem as multidões de fotógrafos presentes e as muitas câmaras de televisão na Catedral de Maiorca, durante o funeral das vítimas do último atentado da ETA em Espanha, pareceram importar à princesa Letizia e à infanta Cristina. As cunhadas mal se toleram e já não fazem questão de o esconder. Com os reis ausentes de Espanha, coube aos príncipes das Astúrias a tarefa de representar a Coroa espanhola na última homenagem aos dois policiais mortos no atentado terrorista, acto a que fizeram questão de marcar presença as irmãs do príncipe Felipe, as infantas Elena e Cristina, que já se encontravam na ilha a desfrutar das férias de Verão. Uma presença que parece não ter agradado à princesa Letizia, sempre tão disponível para central sobre si todas as atenções.
Dado o ambiente de hostilidade que se vive entre alguns membros da família real, não é de estranhar que os espanhóis sigam atentos os primeiros dias de férias de Felipe e Letizia em Maiorca , sobretudo para saberem como gerirá a princesa a difícil relação com as cunhadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras