Nas Bancas

users_0_12_rtx877r-1a89.jpg

Reuters

O Verão mais curto de Letizia e Felipe

A crise e os compromissos oficiais, em pleno mês de Agosto, vão tornar as férias dos príncipes das Astúrias nas mais curtas desde que se casaram. 

Natalina Almeida
30 de julho de 2009, 03:13

O príncipe Felipe vai ter um mês de Agosto atarefado. Depois da visita à Roménia, finalizada na véspera da partida para as tradicionais férias familiares em Maiorca, o que deverá acontecer já este fim-de-semana, o príncipe terá que viajar para o Equador no próximo dia 10 para assistir à tomada de posse do novo mandatário. Uma viagem que deverá fazer sem a companhia da princesa Letizia e das filhas, Leonor e Sofía, que, como confirma fonte da Casa Real, têm previsto premanecer na ilha mesmo durante a ausência de Felipe.Com o cancelamento da Copa Breitling, em que o rei e o princípe eram presenças habituais, espera-se que este fim-de-semana a Copa do Rey de vela (prova que decorrerá entre 1 e 8 de Agosto) produza a primeira foto oficial das férias da família real espanhola. Porém, não se sabe ainda quanto membros da família real vão marcar presença, já que as infantas Elena e Cristina não têm previsto permanecer em Maiorca todo o mês de Agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras