Nas Bancas

Charlotte Casiraghi queixa-se de dores nas costas e abandona prova no Estoril

A cavaleira monegasca foi desclassificada no dia em que se estreou no CSI

Andreia Guerreiro
9 de julho de 2009, 20:47

A estreia de Charlotte Casiraghi no CSI Estoril (Concurso de Saltos Internacional) não podia ter corrido da pior forma. A cavaleira monegasca que já tinha feito um aquecimemento algo tenso acabou por ser desclassificada depois do cavalo que montava - Gi Joe - ter feito duas recusas. Ou seja, por duas vezes desobedeceu ao cavaleiro no momento imediatamente antes de saltar o obstáculo.

Charlotte do Mónaco estreou-se no CSI Estoril
Charlotte do Mónaco estreou-se no CSI Estoril
Paulo Jorge Figueiredo
No momento em que foi desclassificada, Charlotte levou as mãos às costas e queixou-se de dores que ainda devem ser consequência do recente acidente de automóvel. A verdade é que a cavaleira ainda tem mão esquerda protegida com uma ligadura. Já fora da pista foi possível ver Charlotte a chorar e a ser consolada pelo treinador e pelo segurança que a acompanha.


Charlotte do Mónaco estreou-se no CSI Estoril
Charlotte do Mónaco estreou-se no CSI Estoril
Paulo Jorge Figueiredo
Refira-se que Charlotte participava no Prix CSI 2 estrelas que decorreu esta tarde, dia 9 de Julho, no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, em Cascais. Na mesma prova participou também
Diana Polignac de Barros
que é prima de Charlotte Casiraghi.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras