Nas Bancas

Infanta Elena e Jaime de Marichalar com a filha Victoria Federica

Infanta Elena e Jaime de Marichalar com a filha Victoria Federica

Prisma

Infanta Elena e Jaime de Marichalar juntos na primeira comunhão da filha

Esta foi a primeira vez que os duques de Lugo apareceram juntos depois do anúncio da separação

Andreia Guerreiro
28 de maio de 2009, 16:46

A 13 de Novembro de 2007 a casa real espanhola anunciava a separação da filha mais velha dos reis, a infanta Elena e do seu marido, Jaime de Marichalar, ao fim de 12 anos de casamento. Este desfecho não foi propriamente uma surpresa, tendo em conta os constantes rumores de que a união não estava a viver os seus melhores dias. Desde então as aparições dos dois juntos têm sido inexistentes, pelo que se esperava com alguma expectativa o momento em que isso voltasse a acontecer. E foi na primeira comunhão da filha de ambos, Victoria Federica, de oito anos, que os duques de Lugo estiveram novamente lado a lado, na igreja San Pedro Mártir, em Madrid.
Alias, foi também neste local que o filho mais novo da infanta Elena e Jaime de Marichalar, Felipe Juan Froilán, recebeu o sacramento, há dois anos atrás, quando estes ainda estavam juntos.
Na cerimónia, tal como aconteceu no passado domingo na primeira comunhão dos filhos mais velhos da infanta Cristina e de Iñaki Urdagarín, Juan Valentin e Pablo Nicolás, a família real espanhola reuniu-se. Estiveram presentes os reis, Juan Carlos e Sofía, os duques de Palma, Cristina e Iñaki, a infanta Pilar e as suas netas, bem como outros familiares da infanta Elena e de Jaime de Marichalar. A ausência mais notada foi a dos príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, que não estiveram presentes por se encontrarem em viagem oficial à Colômbia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras