Nas Bancas

Família real espanhola no dia da primeira comunhão de Juan Valentin e Pablo Nicolás

Família real espanhola no dia da primeira comunhão de Juan Valentin e Pablo Nicolás

Enfoque

Primeira comunhão dos filhos mais velhos da infanta Cristina reúne família real espanhola

A cerimónia teve lugar em Barcelona, no Convento de Los Padres Capuchinos de Sarriá

Andreia Guerreiro
25 de maio de 2009, 17:36

Era um dia especial e, por isso, Juan Carlos e Sofía de Espanha tiveram a oportunidade ter a família reunida, o que há muito não acontecia. De facto, o dia em que os filhos mais velhos da infanta Cristina e Iñaki Urdagarín - Juan Valentin e Pablo Nicolás - receberam a primeira comunhão acabou por ficar marcado pela deslocação da restante família real espanhola, que reside em Madrid, a Barcelona.
Nesta ocasião um dos momentos mais esperados era a fotografia de família, para a qual posaram os reis, os príncipes Felipe e Letizia com as filhas, Leonor e Sofía, a infanta Elena com os filhos, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica, bem como a infanta Cristina e o marido com os quatro filhos de ambos, Juan Valentin, Pablo Nicolás, Miguel e Irene.

Saiba todos os detalhes e veja as fotos na revista CARAS desta semana (edição 720). Nas bancas a partir de quarta-feira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras