Nas Bancas

Infanta Cristina e Iñaki Urdangarín

Infanta Cristina e Iñaki Urdangarín

D.R.

Duques de Palma vão viver para os Estados Unidos

A filha dos reis de Espanha, o marido e os filhos mudam-se para Washington no final do Verão 

Cristiana Rodrigues
23 de abril de 2009, 21:59

Devido a uma proposta laboral que Iñaki Urdangarín recebeu, os duques de Palma e os quatro filhos preparam-se para começar uma nova vida do outro lado do Oceano Atlântico. A mudança para Washington, nos Estados Unidos, vai ser, pelo menos, durante um período de dois anos, podendo ser alargada, e decorre no final do Verão, altura em que Juan Valentín, de nove anos, Pablo Nicolás, de oito, Miguel, de sete, e Irene, de três, começam um novo ano escolar. Enquanto a infanta Cristina estiver a morar fora de Espanha a sua agenda oficial será delegada a outro membro da casa real, todavia a filha dos reis Juan Carlos e Sofia viajará para o país natal para comparecer aos actos mais importantes.
Antes da mudança para Washington, os duques de Palma e os filhos vão ainda desfrutar de umas férias tranquilas, como habitualmente, na residência da família real espanhola em Palma de Maiorca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras