Nas Bancas

A mulher de Felipe VI conjugou vermelho e rosa, uma tendências da estação, para participar na Conferência do Tabaco e da Saúde.

A rainha de Espanha esteve esta manhã no Hotel Sheraton Porto para participar na 7.ª Conferência Europeia do Tabaco e da Saúde.

Uma viagem às decisões mais felizes de Letizia por ocasião dos 1000 dias de reinado.

A rainha participará numa conferência sobre o cancro na próxima semana, no Porto.

Os reis de Espanha celebraram 1000 dias no trono esta terça-feira, 14 de março.

O rei mostrou-se descontraído, apesar da polémica em torno da nova biografia da mulher, com lançamento previsto para maio.

Palácio El Pardo foi o local escolhido pelo presidente argentino e a sua mulher para uma receção em honra dos reis de Espanha.

Os reis de Espanha ofereceram um jantar em honra do presidente argentino, Mauricio Macri, e da sua mulher, Juliana Awada.

O tribunal não acedeu ao pedido do Ministério Público que pedia prisão imediata ou o pagamento de 200 mil euros.

Iñaki Urdangarín foi condenado a seis anos e três meses de prisão por fraude e desvio de dinheiros públicos.

Os soberanos espanhóis receberam esta manhã o casal presidencial argentino em Madrid.

A irmã do rei de Espanha estava a ser julgada por cumplicidade dos crimes do marido, Iñaki Urdangarín, que foi condenado a uma pena de seis anos e três meses de prisão.

Com a condenação do marido, a irmã do rei de Espanha deverá trocar Genebra, onde vive atualmente, pela capital portuguesa.

Devido ao caso Nóos, Cristina caiu em desgraça, viu todo o seu mundo desabar e alguns membros da família, nomeadamente Felipe e Letizia, virarem-lhe as costas, mas preferiu perder o estatuto e os privilégios a abandonar Iñaki. E é pelo marido que agora pretende trocar a Suíça por Portugal: para estar mais perto de Espanha, onde ele vai estar preso.

Marido da infanta Cristina foi condenado a seis anos de prisão pelos crimes de fraude fiscal e desvio de dinheiros públicos.

A rainha de Espanha continua na vanguarda da moda.

O antigo basquetebolista estava acusado dos crimes de fraude fiscal e desvio de dinheiros públicos e a mulher de cumplicidade.

Habituada a repetir peças de roupa, desta vez Letizia estreou tudo, mas terá sido poupada, já que a maior parte das peças está em saldos.

Rainha esteve ao lado do marido na cerimónia de entrega dos Prémios Nacionais de Inovação e Design.

É a primeira vez que os reis posam na neve com Leonor e Sofía.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes