Nas Bancas

Netos de Margarida da Dinamarca roubam atenções no dia em que a monarca completou 79 anos

Christian, Isabella, Vincent e Josephine mostram ser príncipes empenhados.

CARAS
17 de abril de 2019, 11:55

Depois de um aniversário triste na sequência da morte do príncipe Henrique, a alegria e boa disposição imperou novamente nas celebrações de mais um aniversário da rainha Margarida da Dinamarca. Ao contrário do que que habitual, a princesa apareceu perante os súbditos na varanda do Palácio Marselisborg, em Aarhus, onde a família real está a passar as festividades pascais. Habitualmente, as celebrações realizam-se na capital do país, Copenhaga.

Se a rainha era a figura principal do dia, uma vez que completava 79 anos, a verdade é que foram os netos o centro das atenções. Christian, Isabella, Vincent e Josephine, os filhos de Frederico e Mary da Dinamarca, mostraram a sua boa disposição durante todo o período em que estiveram a saudar quem passava e os mais pequenos fizeram ainda o favor de entregar à avó um ramo de flores oferecido por um dos seus súbditos. A imagem do momento foi partilhada pelo palácio real.

Chegada aos 79 anos, a monarca dinamarquesa não parece estar a pensar renunciar à coroa, embora o filho mais velho, Frederico, já esteja cada vez mais presente em eventos oficiais, assumindo muitas das responsabilidades da rainha Margarida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras