Nas Bancas

Nem midi nem lápis. Mary da Dinamarca usa truque para ajustar a cintura

A mulher do príncipe Frederico mostrou ser hábil na escolha do guarda-roupa

CARAS
10 de março de 2019, 10:55

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por uma série de discursos proferidos por vários elementos da realeza europeia dos quais se destacaram as suas convicções quanto ao papel da mulher na sociedade. Mary da Dinamarca não foi excessão e num evento promovido na Cidade das Nações Unidas de Copenhaga promovido pela ONU deixou claro que sabe perfeitamente quais os visuais que mais a favorecem.

Com um 'look' sóbrio, em tons de azul escuro, umas botas 'over the knee', o grande destaque foi para a saia, também ela em tons escuros com linhas zig ziag brancas e azuis da marca Chloé. Não sendo particularmente exuberante, o visual de Mary da Dinamarca podia ser considerado apenas mais um, mas a verdade é que com estas escolhas a mulher do príncipe Frederico esconde um truque muito hábil de estilo.

O estampado da saia trapézio dá à princesa uma nova silhueta em forma de zig zag, um recurso que num 'look' sofisticado com jóias de prata dão a Mary um estilo inigualável.

Veja na galeria as fotos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras