Nas Bancas

Príncipes Josephine e Vincent da Dinamarca celebram o seu aniversário

Foi há oito anos que nasceram os gémeos.

CARAS
9 de janeiro de 2019, 14:54

A casa real da Dinamarca partilhou esta terça-feira novas fotografias dos príncipes Vincent e Josephine que, nesta mesma data, 8 de janeiro, completam oito anos de vida. Nelas é possível confirmar o quanto cresceram os meninos que parecem adorar posar para a objetiva da mãe, Mary da Dinamarca.

“Hoje, o príncipe Vincent e a princesa Josephine, completam oito anos e por esse motivo, a mulher do príncipe herdeiro tem o prazer de partilhar novas imagens de Suas Altezas Reais”, faz saber fonte da casa real dinamarquesa ao lançar as três imagens.

A menina usa uma camisa às riscas vermelhas e pretas. As semelhanças com a mãe tornam-se evidentes. Atrás surge o irmão com uma camisola em tons de azul marinho, observando sorridentes a paisagem ao fundo.

Mary da Dinamarca todos os anos regista o momento de aniversário dos filhos, mantendo os resultados umas vezes mais privados, outras partilhando-os. A comemoração deste ano terá certamente um sabor diferente, já que é o primeiro que passam sem o avô, o príncipe Henrique, falecido em fevereiro de 2018 aos 83 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras