Nas Bancas

GettyImages-1076407666.jpg

Ole Jensen

Mary da Dinamarca destaca-se pelo estilo sofisticado em festa de Ano Novo

A mulher do herdeiro ao trono surgiu, uma vez mais, muito elegante.

CARAS
2 de janeiro de 2019, 14:06

Mary da Dinamarca tem-nos habituado a um estilo sofisticado, adaptado às mais diversas ocasiões. E a festa de Ano Novo não foi exceção - pelo contrário. A mulher do herdeiro ao trono, Frederico, elegeu um look dominado pelo preto e dourado, tons tipicamente festivos, roubando todas as atenções naquela noite, no palácio Amalienborg.

Para a festa, cuja anfitriã foi a rainha Margarida, Mary optou por um vestido até aos pés, de decote em V, cintura marcada e mangas compridas de tecido transparente. O preto dominava a peça, que tinha nos detalhes dourados o seu elemento diferenciador. Uma tiara, uns grandes brincos dourados e um pendente com a Ordem do Elefante foram os adornos eleitos pela princesa.

Recorde-se que o mês de janeiro ocupa um lugar especial nos corações do casal, já que, já no próximo dia 8, os gémeos Vincent e Josephine celebram mais um aniversário, pelo que, dentro de uns dias, haverá uma nova festa para a realeza dinamarquesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras