Nas Bancas

Princesa Mary da Dinamarca desvenda a exuberante decoração de Natal do palácio

O palácio parece transformado para o Natal.

CARAS
19 de dezembro de 2018, 09:51

A princesa Mary da Dinamarca não resistiu a fotografar as extraordinárias decorações de Natal que por estes dias figuram em Amalienborg. O palácio real de Copenhaga foi verdadeiramente transformado para as festividades nas quais não poderia faltar uma verdadeira árvore de Natal que, pela sua beleza, capta todas as atenções.

“Festa de Natal na Knights Hall no Palácio Frederico VIII, Amalienborg, no terceiro domingo do Advento”, pode ler-se na legenda da imagem partilhada nas redes sociais da família real dinamarquesa.

Contudo, e em vez de colocar luzes elétricas na árvora, a família real decidiu seguir a tradição colocando ao invés velas, algo que habitualmente é feito depois do jantar da consoada com toda a família presente.

A herdeira da coroa tirou mais fotografias mostrando outros detalhes das bonitas decorações, de entre as quais se destacam as pinhas e pormenores dourados colocados numa mesa de mármore com um cadeeiro de lustre por cima.

A família real junta-se no palácio para viver esta quadra. À princesa Mary e o seu marido, Frederico, e os filhos Christian, de 13 anos, Isabella, de 11, Josephine e Vincent, de sete, juntar-se-á a rainha Margarida, que deverá chegar ao palácio na próxima sexta-feira. Também os príncipes Joaquim e Marie, bem como os seus filhos, deverão fazer parte da lista de convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras