Nas Bancas

Frederico e Mary da Dinamarca relembram o romântico pedido de casamento

Há 15 anos, o herdeiro ao trono declarou-se à companheira em Roma.

CARAS
8 de novembro de 2018, 17:41

Foi em 2003, há 15 anos, que Frederico da Dinamarca decidiu pedir a companheira, Mary, em casamento. Os dois estariam a viajar por Roma e, agora, recordaram o momento que viveram naquela que é uma das cidades mais românticas do mundo.

O casal voltou a embarcar numa aventura, e regressou ao local mágico em que tudo aconteceu, uma viagem que termina já esta quinta-feira, dia 8 de novembro. Após serem recebidos no Palácio do Quirinal, onde almoçaram junto ao Presidente da República italiano e respetiva filha, passearam pelas Termas de Caracala, onde demonstraram uma enorma cumplicidade, ao posar para algumas fotografias.

"Para nós, este é o nosso momento. Há 15 anos, foi um momento fantástico nas nossas vidas. Roma é especial. Os grandes momentos estão guardados dentro de nós onde quer que estejamos no mundo. E Roma é um lugar encantador. Foi aqui que recebi um 'sim'", relembrou Frederico. Mary concordou, "É uma cidade cheia de recordações incríveis e que são sempre mais poderosos quando realmente a visitamos".

Recorde-se que o casal deu o nó pouco depois do pedido, a 14 de maio de 2004, na Catedral de Nossa Senhora de Copenhaga, perante vários membros da realeza. Os dois tinham-se conhecido quatro anos antes, nos Jogos Olímpicos de Sydney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras