Nas Bancas

Mary da Dinamarca brilha de chapéu e com vestido midi

A mulher de Frederico marcou presença nas celebrações do Dia Nacional da Bandeira.

CARAS
6 de setembro de 2018, 16:00

Mary da Dinamarca tem-se destacado pelo estilo elegante e requintado. Agora, para o Dia Nacional da Bandeira, que, desde 2009, homenageia os soldados dinamarqueses em missão no estrangeiro, optou por um look cujo destaque foi, sobretudo, para o chapéu.

Sozinha, uma vez que Frederico se encontra a recuperar de uma operação a uma hérnia discal, a princesa roubou o protagonismo da cerimónia. Optou por um vestido midi de seda, com padrão floral, da marca A.L.C., criada em 2009 por Andrea Lieberman, e que já vestiu celebridades como Emma Watson ou Jennifer Lawrence.

Originalmente, o vestido chega até aos pés, mas Mary optou por encurtá-lo e complementá-lo, por sua vez, com um chapéu que acabou por ser o verdadeiro destaque. Negro, com algumas penas na frente, o acessório dava o toque de glamour que faltava ao look geral. Isto para não falar nos sapatos nude Louboutin que 'remataram' o conjunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras