Nas Bancas

Tiara de Mary da Dinamarca ofusca no segundo duelo de estilo com Brigitte Macron

A princesa herdeira e Brigitte Macron apresentara-se elegantes no jantar de gala, mas o pormenor da tiara acabou por levar a melhor.

CARAS
29 de agosto de 2018, 12:05

Pouco depois das oito horas da noite de ontem, 28 de agosto, a rainha Margarida recebia o casal Macron no palacio de Christiansborg, para um jantar de gala. Os detalhes não faltaram, muito menos os convidados, que não eram poucos.

Apesar de todas as figuras importantes presentes, aquilo que verdadeiramente se destacou foi o segundo duelo de estilo do dia. Naquela manhã, Brigitte Macron e Mary haviam eleito a cor vermelha como protagonista dos seus visuais. À noite, voltaram a dar nas vistas, graças à confiança que demonstravam, bem como às jóias eleitas.

Depois do vermelho, veio o branco, um clássico que Brigitte adora e com o qual já foi vista inúmeras vezes. Um vestido comprido, com lantejoulas prateadas nas laterais e mangas, aliados a um penteado simples, mas elegante, fizeram com que a primeira-dama francesa não passasse despercebida.

Tal como a mulher de Emmanuel Macron, Mary não arriscou e fez uma escolha segura. A princesa herdeira usou um vestido branco, sem mangas e com um padrão de flores negras que já havia usado antes, no décimo aniversário da sua fundação. Porém, conseguiu alguns pontos a mais pela tiara que levou, de rubis. A bonita jóia acabou por ofuscar o duelo, até porque Macron optou por acessórios bastante simples.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras