Nas Bancas

Mary e Frederico da Dinamarca com os filhos: uma família 'normal' em visita às ilhas Faroé

Na ilha, a família usou o traje tradicional em muitos compromissos, mas também encontrou tempo para passear em pose mais descontraída.

CARAS
28 de agosto de 2018, 12:22

As imagens da viagem às as Ilhas Faroé de Frederico e Mary da Dinamarca com filhos - Josephine, Vincent, Christian e Isabella- conquistaram as redes sociais pela simpatia e naturalidade que transmitem. Longe de poses oficiais ou de protocolos rígidos, o casal real e as suas quatro crianças desfrutaram das paisagens mágicas destas ilhas. A família usou em grande parte da visita o traje típico desta região, mas também roupa de caminhada - vestiram-se inclusive todos a combinar, em caqui e verde-garrafa, sem faltarem as botas de montanha – para passeios ao ar livre. Frederico chegou a fazer surfe, desporto de que é adepto.

Apesar de terem uma agenda muitíssimo ocupada - no primeiro dia foram 14 compromissos - Mary e Frederico mostraram-se sempre sorridentes para com as pessoas que os receberam com efusão Com crianças, era normal não faltaram os naturais momentos de cansaço, nomeadamente quando Josephine quase adormeceu durante uma visita a uma escola, mas o apoio da mãe, sempre atenta, parece ter tornado tudo mais fácil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras