Nas Bancas

Família real da Dinamarca inicia as primeiras férias de verão sem Henrique

O príncipe faleceu no passado mês de fevereiro, aos 83 anos.

CARAS
16 de julho de 2018, 16:10

Mary e Frederico da Dinamarca juntaram-se aos quatro filhos, Christian, de 12 anos, Isabella, de 11, e os gémeos Vincent e Josephine, de sete, para os novos retratos que marcam o início das férias de verão.

Nas imagens, podem ver-se os visuais cheios frescos e mais descontraídos, a chamar o calor. Mary e a filha mais velha usam uma saia comprida, os rapazes calções de diferentes tecidos e padrões, e a mais pequena veste uns calções de ganga. Até Grace, a cadela que adotaram em 2017, marcou presença, divertindo-se junto à família durante a sessão de fotografias.

Depois, assistiram a uma procissão desde o palácio, que contou com a presença de centenas de cavalos, cavaleiros e crianças, bem como de flores que lhes foram enviadas pelas pessoas que se encontravam no local.

Este ano, as imagens ficam marcadas pela ausência de Henrique, que morreu "pacificamente durante o sono" no passado mês de fevereiro, na sequência de uma infeção pulmonar. A rainha Margarida também não esteve presente, já que se encontra em Marselisborg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras