Nas Bancas

Famílias reais da Europa no jantar de aniversário do príncipe Frederico da Dinamarca

A gala organizada em torno do aniversário do príncipe juntou várias caras conhecidas e escolhas de vestuário diversas.

CARAS
28 de maio de 2018, 15:10

Nudes, rosa, azul e vermelho. Estas foram apenas algumas das cores escolhidas pelos convidados na gala de comemoração dos 50 anos do príncipe Frederico. Ao lado dos respetivos pares, todos em uniforme de gala, as mulheres vestiram-se das mais diversas formas e nas mais distintas cores. Mangas compridas, curtas ou mesmo sem mangas, assim como cores fortes e outras discretas marcaram o evento.
A anfitriã, a rainha Margarida, optou por um vestido de gala que não passou despercebido. Em tom rosa forte, a peça tinha um padrão floral em todo o seu comprimento. A tiara e brincos amarelos completavam o visual. A rainha Silvia da Suécia optou também pela cor rosa para o seu vestido, que era, contudo, de corte mais simples e deixava os ombros à mostra.
A princesa Mary, mulher do aniversariante, optou um vestido que em tons nude. Comprida, a peça tinha vários detalhes elegantes em renda, que complementou com uma tiara e um par de brincos discretos. Tal como a princesa Mette-Marit da Noruega, Olympia e Marie Chantal da Grécia escolheram os tons nude para os respetivos vestidos. Apesar de Máxima da Holanda também ter optado por uma cor semelhante, esta destacou-se, sobretudo, pelo padrão floral roxo e dourado. Victoria da Suécia rendeu-se às flores, em tons claros de roxo, rosa e verde, sob tecido beje.
Mathilde da Bélgica e Marie da Dinamarca foram mais arrojadas, optando pelo vermelho e azul, respetivamente. Confira na galeria de imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras