Nas Bancas

GettyImages-452655456.jpg

Getty Images

Príncipe Henrique da Dinamarca hospitalizado

O marido da rainha Margarida teve de regressar mais cedo do que o previsto das férias no Egito.

CARAS
29 de janeiro de 2018, 12:40

A casa real da Dinamarca anunciou este domingo à noite, dia 28, que o príncipe Henrique da Dinamarca teve de ser internado num hospital de Copenhaga. O marido da rainha Margarida teve de regressar mais cedo do que o previsto de umas férias que estava a passar em Sharm el Sheik, no Egito.

"Desde o início de janeiro que o príncipe estava no Egito, tendo sido hospitalizado há uns dias, pelo que teve de regressar para fazer novos exames no Righospitalet”, lê-se no comunicado. Enan Galaly, amigo próximo do príncipe, adianta que não aconteceu qualquer acidente, mas que tal internamento de deverá ao "estado de saúde geral" do monarca.

Recorde-se que, em setembro de 2017, a casa real da Dinamarca emitiu um comunicado para confirmar que o príncipe Henrique sofre de demência. "O diagnóstico implica uma degeneração da função cognitiva do príncipe. A extensão da falha cognitiva é maior do que se esperava para uma pessoa da sua idade e pode refletir-se em mudanças de comportamento, reações, juízos de valor e emoções, portanto pode afetar a sua interação social", lê-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras