Nas Bancas

Mary e Frederico da Dinamarca surpreendidos com tempestade durante as férias

O casal e os filhos vão passar o Natal na Austrália.

CARAS
21 de dezembro de 2017, 16:49

O Natal está à porta e os príncipes Mary e Frederico da Dinamarca, juntamente com os quatro filhos, Christian, de 12 anos Isabella, de dez, e os gémos Josephine e Vincent, de seis, decidiram rumar até à Australia para celebrar a quadra com a família da princesa e desfrutar de uns dias de férias a bordo de um luxuoso iate. No entanto, nem tudo correu de feição à família real, que esta quarta-feira, 20 de dezembro, foi surpreendida por uma tempestade que se formou nas águas australianas. Segundo a revista Hola, o casal e os quatro filhos foram obrigados a abandonar e o iate e regressaram ao porto de Sydney a bordo de uma embarcação insuflável. De acordo com algumas testemunhas presentes no local, assim que chegaram ao porto, as quatro crianças apressaram-se a abrigar do frio e do vento, enquanto os príncipes Mary e Frederico carregavam a bagagem.
Para além deste pequeno incidente, a imprensa australiana avança ainda que o herdeiro ao trono dinamarquês irá competir no próximo dia 26 de dezembro numa corrida marítima entre Sydney e Hobart, cidade natal da mulher, a princesa Mary.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras