Nas Bancas

Filho de Mary e Frederico da Dinamarca corre perigo de vida

O príncipe Christian foi resgatado por um salva-vidas quando estava a ser arrastado pela corrente numa praia australiana.

CARAS
20 de dezembro de 2015, 18:03

Frederico e Mary da Dinamarca viveram momentos de pânico durante as férias que estão a gozar na Austrália. Christian, o filho mais velho do casal real, estava a divertir-se no mar, em Mermaid Beach, quando foi arrastado pela corrente e teve de ser resgatado por Nick Malcolm, um salva-vidas que estava atento e reagiu de imediato.
De acordo com a imprensa local, a família estava toda junta – para além dos herdeiros do trono dinamarquês e de Christian, de dez anos, estavam também no mar a princesa Isabella, de oito, e os gémeos Vincent e Josephine, de quatro – mas só o rapaz foi apanhado pela corrente, apesar de se encontrarem numa zona definida como segura. “Chegámos perto dele antes que a situação se tornasse perigosa, mas ele não teria conseguido regressar sozinho”, afirmou Stuart Keay, responsável pela vigilância da praia, adiantando que “nem fazia ideia” que o menino era membro da família real dinamarquesa.
Embora habitualmente optem por destinos de neve nesta época, Frederico e Mary decidiram visitar a terra natal da princesa este ano, tendo chegado à Austrália, onde deverão passar o Natal, no passado dia 6.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras