Nas Bancas

GettyImages-476998618.jpg

Getty Images

Princesa Marie da Dinamarca nega ter feito aumento mamário

Os rumores surgiram no mês passado.

CARAS
15 de outubro de 2015, 21:05

A Casa Real da Dinamarca está a processar a revista Her & Nu que no mês passado publicou uma notícia sobre o alegado aumento mamário a que a princesa Marie se teria submetido em junho do ano passado, na Lituânia. A publicação escreve que a mulher do príncipe Joaquim, de 39 anos, substituiu velhos implantes por novos e que teve alta no mesmo dia para não levantar suspeitas.
Embora não tenha por hábito comentar os rumores que circulam na imprensa, o palácio considerou que desta vez deveria avançar com um processo na justiça e publicou o seguinte comunicado no seu site oficial: “No artigo lê-se que a princesa esteve num sábado de junho do ano passado numa clínica na cidade de Kaunas, Lituânia, onde se submeteu a uma cirurgia plástica para ter um peito maior. Essa informação é falsa”. O documento adianta ainda que a princesa nunca visitou a Lituânia, fosse em atos oficiais ou em deslocações de caráter privado.
Marie Cavallier é casada com o príncipe Joaquim da Dinamarca desde 2008 e os dois têm dois filhos em comum: Henrik, de seis anos, e Athena, de três. O príncipe é ainda pai de Nikolai, de 16, e Felix, de 13, nascidos do seu casamento com Alexandra, condessa de Frederiksborg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras