Nas Bancas

Filhos dos herdeiros da Dinamarca são anjinhos em pose e diabinhos a brincar

Josephine, de quatro anos, fraturou o braço no passado dia 12, mas isso não lhe tirou a boa disposição, como se vê nas fotos das férias em família.

CARAS
4 de agosto de 2015, 15:00

O castelo de Grasten, no sul da Dinamarca, acolhe todos os verões a família real daquele país nórdico para uns dias de descanso, lazer e, no caso das crianças, muitas brincadeiras tanto dentro de portas como nos magníficos jardins e bosques envolventes. Digna de um conto do mais famoso escritor infantil dinamarquês, Hans Christian Andersen, esta residência faz as delícias de Christian, de nove anos, Isabella, de oito, e os gémeos Vincent e Josephine, de quatro, os filhos dos príncipes herdeiros, Mary e Frederico, como se pode ver todos os anos nas fotos oficiais das férias em família.
Uma vez mais, este ano, no momento da pose mais formal as quatro crianças mostraram conhecer bem o protocolo, comportando-se como verdadeiros anjinhos, mas logo que tiveram ordem para ‘dispersar’ deixaram evidente que, apesar de príncipes, são meninos como os outros, e começaram as diabruras. Área em que Josephine mostrou ser especialista, fazendo o encanto dos fotógrafos com as suas caretas expressivas. Quanto à fratura no braço que fez no passado dia 12, durante uma aula de equitação, não pareceu incomodá-la nem um pouco.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras