Nas Bancas

Henrique e Margarida da Dinamarca

Henrique e Margarida da Dinamarca

Getty Images

Marido da rainha Margarida da Dinamarca envolvido em polémica

Durante a semana passada, o príncipe foi o grande ausente das comemorações do aniversário da mulher por alegadamente estar doente, mas este fim de semana viajou para Veneza e mostrou-se muito bem disposto.

CARAS
21 de abril de 2015, 16:59

A rainha Margarida da Dinamarca comemorou o seu 75.º aniversário em diversos eventos durante a semana passada e em todos eles contou com a companhia dos familiares mais próximos, exceto do marido. A Casa Real dinamarquesa fez saber que o príncipe Henrique estava doente, com gripe, e por isso não podia estar ao lado da soberana. Na imprensa começaram a surgir algumas notícias que apontavam o facto de o príncipe não reunir consenso entre as personalidades convidadas para os festejos como a verdadeira explicação para esta ausência. E os rumores adensaram-se no fim de semana quando Henrique da Dinamarca foi visto a passear pelas ruas de Veneza.  O caso tomou uma proporção tão grande que a Casa Real se viu obrigada a emitir o seguinte comunicado: “O príncipe consorte viajou para o sul da Europa no fim de semana para recuperar totalmente depois de ter estado de cama durante uma semana”. Por se tratar de uma viagem privada, não foram divulgados pormenores como o local exato, mas nas redes sociais foram publicadas várias imagens tiradas por turistas dinamarqueses, nas quais veem os canais de Veneza em pano de fundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras