Nas Bancas

Mary da Dinamarca premiada pelo seu trabalho humanitário

A princesa desfilou elegância na entrega dos Prémios Bambi 2014.

CARAS
14 de novembro de 2014, 16:29

Os príncipes Mary e Frederico da Dinamarca deram brilho à edição deste ano dos Prémios Bambi, entregues ontem à noite em Berlim, Alemanha. A mulher do herdeiro do trono dinamarquês subiu ao palco para receber um galardão pelo trabalho que tem vindo a desenvolver no âmbito da luta contra a violência doméstica. “Sinto-me muito honrada. Recebo este prémio Bambi como uma chama de esperança para cada mulher e rapariga que vive num meio marcado pela violência ou com medo de se tornar mais uma vítima”, disse a princesa no seu discurso de agradecimento.
E apesar de quase ter caído ao sair do palco, por ter tropeçado no vestido comprido, Mary da Dinamarca foi mesmo uma das mulheres mais elegantes da noite, com um vestido azul, de decote assimétrico, desenhado pelo dinamarquês Jesper Hovring.
Bono, Uma Thurman, Ariana Grande, Sebastian Vettel e Nico Rosberg estiveram entre as celebridades que assistiram à entrega de prémios que se realiza desde 1948.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras