Nas Bancas

Família real da Dinamarca reunida no 80.º aniversário do príncipe Henrique

Os membros da família real protagonizaram uma sessão fotográfica no castelo Cayx, no sul de França, a terra natal do príncipe Henrique.

Redação CARAS
12 de junho de 2014, 12:08

A família real da Dinamarca reuniu-se para celebrar o 80.º aniversário do príncipe Henrique. O aniversariante e a mulher, a rainha Margarida, juntaram os filhos, Frederico e Joaquim, e os oito netos, para uma sessão fotográfica no castelo de Cayx, a residência oficial da família situada em Cahors, no sul de França.
Nas imagens, a família mostra-se sorridente e bem-disposta nos idílicos jardins da propriedade. O príncipe Frederico surge acompanhado pela mulher, Mary, e os quatro filhos, Christian, de oito anos, Isabella, de sete, e os gémeos Vincent e Josephine, de quatro. Já o príncipe Joaquim aparece ao lado da mulher, Marie, e dos quatro filhos, Nikolai, de 14 anos, Felix, de 11, fruto de uma anterior relação, e Henrik, de cinco, e Athena, de dois.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras