Nas Bancas

Mary e Frederico da Dinamarca

Mary e Frederico da Dinamarca

Getty Images

Frederico e Mary da Dinamarca sorridentes no Festival da Eurovisão

Os príncipes assistiram à gala final ontem à noite no B&W Hallerne em Copenhaga.

Redação CARAS
11 de maio de 2014, 11:57

Este ano, o Festival Eurovisão da Canção contou comconvidados especiais. Entre as centenas de dinamarqueses que assistiam à galano B&W Hallerne, em Copenhaga, encontravam-se os príncipes Frederico e Mary. Numa noite de grandes emoções, o filho da rainha Margarida e a mulher, sempresorridentes, aplaudiram todos os candidatos que representaram os seus países.
Os príncipes assistiram também à atuação especial de Emmelie de Forest, a dinamarquesa que tornou possível que aEurovisão se celebrasse este ano em Copenhaga. Mais uma vez, a artista mostrouo seu talento ao interpretar canção OnlyTeardrops, acompanhada por todos os participantes.
Recorde-se que a Áustria foi a grande vencedora da 59.ª edição do FestivalEurovisão da Canção. Conchita Würst,que ficou conhecida como 'a mulher com barba', arrecadou 290 votos pelainterpretação da canção Rise Like a Phoenix.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras