Nas Bancas

Família real da Dinamarca diverte-se na neve

Os príncipes Frederico e Mary estiveram com os filhos na estância suíça de Verbier, enquanto Joaquim e Marie desfrutaram das férias em Villars sur Ollon.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2014, 15:51

Como já tradição, a família real da Dinamarca viajou para a Suíça para desfrutar de umas férias na neve. Os príncipes Frederico e Mary passaram uns agradáveis dias na estância de esqui de Verbier junto dos quatro filhos. Os gémeos Vincent e Josephine, de três anos, protagonizaram verdadeiros momentos de diversão nos trenós com os irmãos, os príncipes Christian, de oito anos, e Isabella, de seis.
Já os príncipes Joaquim e Marie aproveitaram os dias de descanso na estância suíça de Villars sur Ollon. O casal rendeu-se às brincadeiras dos filhos mais novos, Athena, de dois anos, e Henrik, de quatro. Os príncipes Nikolai, de 14 anos, e Felix, de 11, fruto do primeiro casamento do príncipe Joaquim com Alexandra de Frederiksborg, mostraram os seus dotes para o esqui.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras