Nas Bancas

Família real dinamarquesa: Jantar de gala para dar as boas-vindas ao novo ano

Uma receção no Palácio de Amalienborg, em Copenhaga, marcou o início da agenda oficial dos reis e dos príncipes herdeiros para 2014.

Redação CARAS
11 de janeiro de 2014, 12:00

Cumprindo a tradição, a família real dinamarquesa deu as boas-vindas ao novo ano com uma receção no Palácio de Amalienborg, em Copenhaga, à qual compareceram, como é hábito, os membros do governo e outras individualidades do país. Aos reis Margarida e Henrique juntaram-se os filhos, Frederico e Joaquim, com as respetivas mulheres, Mary e Marie.
A ocasião obriga a traje de gala, pelo que as duas princesas exibiram toda a sua elegância: Mary escolheu um vestido de veludo de linhas justas em tom bordeaux que conjugou com uma gargantilha igual, Marie optou por um modelo cinza pérola cujo corpete termina num peplum, mostrando que é uma seguidora das últimas tendências. A rainha Margarida repetiu o vestido verde que já levara ao casamento de Victoria da Suécia, que combinou com uma estola de pele. Para os homens a escolha é mais fácil: uniforme militar de gala, enriquecido com as condecorações. Uma entrada em grande no novo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras