Nas Bancas

Divulgado novo retrato da família real da Dinamarca

A obra é da autoria de Thomas Kluge.

Redação CARAS
22 de novembro de 2013, 18:49

A Casa Real da Dinamarcadivulgou o novo retrato da família, uma obra da autoria de Thomas Kluge. Apesar das críticas negativas, o artista parece ter captadoao pormenor todos os elementos da família real e até a forma como os membros dafamília aparecem no quadro tem uma mensagem subliminar.
O príncipe Christian, por exemplo, ésegundo na linha de sucessão ao trono, depois do pai, o príncipe Frederico, e é a figura de maiordestaque ao aparecer em primeiro plano ao centro da pintura, no meio dos avós,os reis Margarida e Henrique. Além disso, enquanto os irmãose os primos estão distraídos a brincar, o rapaz, de apenas oito anos, aparecemuito sério, a olhar em frente, deixando a ideia de que apesar da sua tenraidade já está ciente das suas responsabilidades e com os olhos postos nofuturo.
O retrato vai estar exposto no Palácio de Amalienborg até ao dia 2 de março de2014.Depois será transferido para o Palácio de Fredensborg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras