Nas Bancas

Frederico e Mary da Dinamarca iniciam visita oficial ao México

Os príncipes fazem-se acompanhar por uma comitiva de representantes de 52 empresas dinamarquesas nesta viagem de três dias.

Redação CARAS
12 de novembro de 2013, 12:37

Frederico e Mary da Dinamarca chegaramontem ao México para uma visita oficial de três dias. Os herdeiros do trono dinamarquêsviajaram a convite do presidente do país, EnriquePeña Nieto, e levaram consigo uma delegação de representantes de empresas,de forma a fomentar as relações comercias entre os dois países.
Uma fundação que acolhe crianças com Síndrome de Down e o Museu de Antropologiaforam alguns dos locais por onde os príncipes passaram durante a tarde deontem. E, apesar das dificuldades de comunicação devido à diferença de idiomas,Frederico e Mary interagiram com as crianças.
Ao fim de nove anos de casamento e quatro filhos em comum, os futuros reis daDinamarca mostram que continuam muito apaixonados, não se coibindo de trocargestos de carinho em público, mesmo quando se trata de atos oficiais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras