Nas Bancas

Frederico e Mary da Dinamarca continuam visita à Austrália

Os príncipes estão em Sydney para ajudar a comemorar o 40.º aniversário da Ópera, criado pelo arquiteto dinamarquês Jorn Utzen.

Redação CARAS
29 de outubro de 2013, 13:12

Em visita oficial à Austrália, Mary e Frederico têm tido uma agenda ocupada. Além de se terem encontrado com algumas vítimas dos fogos que assolaram Winmalee, uma cidade a 80km de Sydney, os príncipes também têm participado em vários eventos decomemoração do 40.º aniversário da Ópera de Sydney, que foi construída pelo arquiteto dinamarquêsque a desenhou, Jorn Utzen.
Ontem à noite, foram os anfitriões da entrega dos prémios CrownPrince Couple, os galardões criados em 2004 após ocasamento real e que este ano foram entregues pela primeira vez fora da Dinamarca.
A princesa subiu ao palco para entregar um prémio ao violinista Rune TonsgaardSorensen e surpreendeu todos – e arrancou algumas gargalhadas da plateia – ao mudrade inglês para dinamarquês a meio da apresentação do laureado.
Lembre-se que Mary nasceu na Austrália e que foi em Sydney, durante os Jogos Olímpicos de 2000, que os príncipes se conheceram e apaixonaram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras