Nas Bancas

Frederico da Dinamarca recebe apoio da família em prova desportiva

O príncipe completou uma prova de triatlo sob o olhar atento da mulher e dos filhos mais velhos.

Redação CARAS
19 de agosto de 2013, 18:49

Cansado mas visivelmentefeliz. Assim se apresentou o príncipe Fredericoda Dinamarca depois de ter completado uma prova de triatlo que incluiuquatro quilómetros de natação, 180 de bicicleta e uma corrida para terminar. Oherdeiro do trono demorou 10 horas e 45 minutos a chegar à meta e, ao longo dopercurso, foi recebendo o apoio de milhares de pessoas, mas também da mulher, aprincesa Mary da Dinamarca, e dosfilhos mais velhos de ambos, Christiane Isabella.
“Foi fantástico. O incentivo da minhafamília e dos meus amigos foi muito importante para mim. Mas o apoio que recebide todas as pessoas aqui em Copenhaga e da Dinamarca em geral, teve umsignificado ainda maior”, disse Frederico, exausto, depois de cortar ameta.
Aos 45 anos, o príncipe, que sempre praticou muito desporto, mostra assim quemantém uma excelente forma física, embora tenha reconhecido que a prova foidifícil, especialmente os 10km finais de corrida.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras