Nas Bancas

Princesa Isabella da Dinamarca feliz no primeiro dia de escola

A filha dos príncipes Frederico e Mary começou as aulas esta terça-feira, dia 13.

Redação CARAS
14 de agosto de 2013, 11:51

A princesa Isabella da Dinamarca mostrou-se muito sorridente no seu primeiro dia de aulas. Com seis anos, a filha dos príncipes Frederico e Mary começa agora a escola primária, no mesmo estabelecimento de ensino que frequenta o seu irmão mais velho, Christian, a escola pública de Tranegard, a norte de Copenhaga.
Apesar de se mostrar um pouco tímida, a menina respondeu a algumas perguntas dos jornalistas presentes para registar o momento. “Tenho vontade de começar a fazer os trabalhos de casa”, disse a princesa, confessando-se ansiosa por ir para “a escola dos grandes”.
“Estamos muito satisfeitos com a escola que o Christian frequenta, pelo que é natural que a nossa filha também estude lá”, disse o príncipe Frederico, herdeiro do trono, que decidiu romper com a tradição quando colocou os filhos na escola pública, antes os membros da família real sempre frequentaram o ensino privado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras