Nas Bancas

Princesa Isabella da Dinamarca recebe um presente especial

A rainha Margarida ofereceu à neta uma pulseira de ouro no seu quinto aniversário, cumprindo assim uma tradição começada pela sua avó.

Redação CARAS
22 de agosto de 2012, 16:41

A rainha Ingrid recebeu da sua mãe, a princesa consorte Margarida, uma pulseira de ouro quando fez cinco anos, em 1915. A princesa Margarida viria a morrer cinco anos depois, mas a rainha Ingrid guardou o presente e quando foi mãe ofereceu a cada uma das suas três filhas - as princesas Margarida, Benedita e Ana Maria - uma pulseira semelhante no dia do seu quinto aniversário. Estas últimas continuaram a tradição com as suas filhas.
No entanto, Margarida, que é atualmente a rainha da Dinamarca, não teve filhas. Por isso, manteve viva a tradição através da neta, Isabella, que fez cinco anos no passado dia 21 de abril. A pequena princesa é a filha mais velha dos príncipes Frederico e Mary, herdeiros do trono, e exibiu com orgulho a pulseira pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de Londres.
Os príncipes herdeiros são ainda pais de Christian, de seis anos, e dos gémeos Vincent e Josephine, de 19 meses. De acordo com a tradição a pequena Josephine será a próxima a receber de presente uma pulseira de ouro oferecida pela rainha Margarida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras