Nas Bancas

Príncipes da Dinamarca divulgam primeiras fotos oficiais da filha

A bebé de dois meses, cujo nome só será conhecido no dia do seu batizado, foi protagonista de uma sessão fotográfica na qual participaram os pais, Joaquim e Marie da Dinamarca, e os irmãos, Henrik, de dois anos, Nikolai, de 12, e Felix, de nove, os dois últimos fruto do anterior casamento do príncipe.

Redação CARAS
15 de abril de 2012, 10:00

A casa real da Dinamarca divulgou fotografias da segunda filha dos príncipes Joaquim e Marie da Dinamarca, que nasceu no passado dia 24 de janeiro, em Copenhaga. As imagens foram realizadas por Steen Brogaard, o fotógrafo de eleição da família real dinamarquesa, no dia 10 de março, no palácio de Schackenborg, a residência oficial dos príncipes.
Nas fotografias, a bebé, cujo nome ainda não foi revelado, aparece junto dos pais e dos três irmãos, Henrik, que completa três anos no dia 4 de maio, Nikolai, de 12, e Felix, de nove – os dois últimos são filhos do anterior casamento do príncipe Joaquim com a condessa Alexandra  de Frederiksborg.
Vestida com  um conjunto de calças e casaco de lã cor de rosa e camisa em algodão de gola redonda, a bebé, que ocupa o 10.º lugar na linha de sucessão ao trono dinamarquês, regido nos últimos 40 anos pela rainha Margarida, mostrou-se muito tranquila durante esta sessão fotográfica.
Tal como é tradição na família real dinamarquesa, o nome da menina será mantido em segredo até ao dia do seu batizado, que deverá realizar-se no próximo dia 20 de maio, na igreja de Møgeltønder, perto de Schackenborg. Foi precisamente aí que Marie e Joaquim se casaram, a 24 de maio de 2008, e foi também nessa igreja que foi batizado o filho Henrik, a 26 de julho de 2009.
Dois dias depois deste batizado real será a vez de Victoria e Daniel da Suécia batizarem a sua filha, Estelle, numa cerimónia que decorrerá em Estocolmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras