Nas Bancas

Família real da Dinamarca reúne-se para receber Carlos e Camila

A princesa Marie foi o centro das atenções com a sua elegância e boa forma física dois meses após ter sido mãe.

Redação CARAS
27 de março de 2012, 19:03

O príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles, foram recebidos com um banquete ontem à noite no palácio real de Copenhaga e a princesa Marie foi o centro das atenções.
Dois meses após ter sido mãe de uma menina, a mulher do príncipe Joaquim revelou a sua elegância num vestido comprido e justo em azul escuro. O casal mostrou-se carinhoso e enamorado trocando olhares cúmplices.
Recorde-se que Marie e Joaquim são também pais de Henrik, de dois anos e que Nikolai, de 12, e Felix, de nove,  são filhos do príncipe Joaquim com a condessa Alexandra de Frederiksborg.
Tal como é tradição na família real dinamarquesa, o nome da menina só será conhecido no dia do seu batizado, no próximo dia 20 de maio.
Quem também encantou os presentes foi a princesa Mary. Elegante num vestido castanho, teve a seu lado o marido, o príncipe Frederico. Os dois casais reais juntaram-se aos reis Margarida e Henrique para esta festa no palácio.
Hoje a duquesa da Cornualha visitou os estúdios de gravação da sua série preferida, chamada The Killing, e que é gravada na Dinamarca.
A protagonista da série, Sofie Grabo, ofereceu a Camilla Parker Bowles uma camisola de lã igual à que usa na série e a duquesa não podia ter ficado mais entusiasmada. "É fantástico! Estou viciada nesta série. É muito excitante estar aqui", confessou a mulher do príncipe Carlos que, apesar de não ter estado presente também é fã da série.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras