Nas Bancas

Mary e Frederico da Dinamarca passam momentos divertidos na neve com os filhos

Os príncipes estão na estância de esqui de Verbier, nos Alpes Suíços, com os gémeos Vincent e Josephine e Christian e Isabella.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2012, 13:23

A cumprir a tradição, Mary e Frederico da Dinamarca estão a passar uma temporada na estância de esqui de Verbier, nos Alpes Suíços, com os filhos, Christian, de seis anos, Isabella, de quatro, e os gémeos, Vincent e Josephine, de um. Os príncipes costumam aproveitar o inverno para passar momentos animados em família na neve e este ano não foi exceção.
Mary e Frederico mostraram-se felizes e descontraídos, mas as estrelas da sessão fotográfica que os príncipes fizeram em família foram mesmo os filhos, sobretudo Isabella que estava perfeitamente à-vontade à frente das câmaras enquanto se rebolava na neve e pregava partidas aos pais e irmãos.
No entanto, este ano foi ligeiramente diferente. Mary e Frederico terão chegado alguns dias antes dos filhos à estância de esqui com um grupo de amigos, para continuarem as celebrações do aniversário da princesa, que completou 40 anos no passado dia 5 de fevereiro.
Para assinalar a data a casa real dinamarquesa divulgou várias fotografias de Mary, tiradas propositadamente para a ocasião.
Veja as fotografias e saiba mais na edição da CARAS desta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras