Nas Bancas

Brilho e 'glamour' nas comemorações dos 40 anos de reinado de Margarida da Dinamarca

Membros de várias casas reais da Europa reuniram-se num jantar de gala que decorreu no palácio de Christiansborg, em Copenhaga.

Redação CARAS
16 de janeiro de 2012, 02:42

Durante este fim-de-semana, o reino da Dinamarca vestiu-se da gala para as celebrações dos 40 anos de reinado da rainha Margarida.

As comemorações tiveram início na sexta-feira com uma receção no Parlamento e a inauguração da exposição 'Regente durante 40 anos - Rainha Margarida 1972-2012'.  Já no sábado, a família real realizou uma visita à Catedral de Roskilde, a cerca de 40 quilómetros de Copenhaga, onde depositaram flores nos túmulos dos reis Frederik e Ingrid, pais da rainha Margarida. À noite, realizou-se uma gala em honra da rainha, na Sala de Concertos da televisão pública DR.
Um dos pontos mais altos desta celebração foi, sem dúvida, o jantar de gala que teve lugar no palácio de Christianborg e contou com a presença de vários representantes das casas reais escandinavas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras