Nas Bancas

A elegância da família real da Dinamarca no primeiro dia do ano

A rainha Margarida e a princesa Mary Donaldson brilharam na tradicional festa de dia 1 de janeiro em Copenhaga.

Redação CARAS
7 de janeiro de 2012, 15:34

A contenção a que os tempos de crise obrigam não impede o glamour digno da realeza. Que o digam a rainha Margarida da Dinamarca e a princesa Mary Donaldson: se não convém gastar dinheiro em despesas de representação, repetem-se os vestidos anteriormente exibidos. Para a rainha, aliás, este é já um (bom) hábito, pois o modelo rosa que levou a esta tradicional festa de 1 de janeiro, no Palácio de Amalienborg, em Copenhaga, foi já usado várias vezes, nomeadamente na mesma ocasião em 2010, depois de ter sido estreado no casamento do filho mais velho, precisamente com Mary Donaldson. Por seu lado, a nora da rainha mandou remodelar o vestido de veludo vermelho que usou no primeiro dia de 2007, estava então grávida da sua filha Isabella: um novo decote e uma cintura marcada fizeram a diferença neste modelo, que também compareceu às comemorações do aniversário do rei da Noruega no mesmo ano.
Claro que qualquer vestido ga­nha destaque quando conju­gado com as valiosas joias de família, pelo que ambas brilharam nesta festa ao lado dos respetivos maridos, que usaram os seus uniformes militares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras