Nas Bancas

Frederico e Mary da Dinamarca recordam os primeiros anos da sua história de amor

Os príncipes partilharam com os dinamarqueses alguns momentos do início do seu namoro durante a entrega do prémio cultural com o seu nome.

Redação CARAS
12 de outubro de 2011, 10:49

Frederico e Mary da Dinamarca recordaram o início da sua relação durante a entrega de um prémio cultural com o seu nome, numa gala que foi transmitida pela televisão dinamarquesa a partir da Casa da Música de Aarhus.
Numa série de pequenos vídeos que foram mostrados ao longo da cerimónia, o casal real falou de como a sua relação sobreviveu aos milhares de quilómetros que os separavam depois de se terem conhecido nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, através de telefonemas, cartas e e-mails.
Frederico e Mary partilharam também como a princesa exprimiu os seus sentimentos através de um dos seus poemas favoritos. "É muito bonito e fala de amor. Na última linha diz: 'se Deus quiser, amar-te-ei ainda mais na próxima vida'", disse a princesa num dos vídeos que foram gravados no palácio de Amalienborg, a residência oficial dos príncipes. Mary confessou que foi uma declaração de amor da sua parte.
Os príncipes falaram ainda os seus gostos musicais: os de Mary, mais orientados para a pop, os de Frederico para o rock. Smoke on the Water dos Deep Purple é uma das suas músicas favoritas, que põe a tocar bem alto em casa, para felicidade do filho mais velho do casal, Christian.
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras