Nas Bancas

Mary e Frederico da Dinamarca: Ida ao teatro em família na reta final da gravidez dos gémeos

Os príncipes foram acompanhados pelos filhos, Christian e Isabella, e aplaudiram a rainha Margarida, autora dos cenários da peça.

Joana Carreira
27 de dezembro de 2010, 10:29

Naquela que poderá ter sido a sua última aparição pública antes do nascimento dos gémeos - previsto para meados de janeiro -, a princesa Mary da Dinamarca fez um divertido programa em família: na companhia do marido, Frederico, e dos dois filhos, Christian, de cinco anos, e Isabella, de três, assistiu à estreia do bailado infantil Um Sonho no Tivoli. Um final de dia partilhado com a rainha Margarida, que foi a autora dos cenários e do guarda-roupa deste espetáculo. Por isso, quando subiu ao palco, a soberana teve direito a um aplauso especial dos dois netos.

Mary e Frederico da Dinamarca com os filhos
Mary e Frederico da Dinamarca com os filhos
G3online

Conhecida pelos seus talentos criativos, a soberana dinamarquesa tem no seu currículo os cenários e o guarda-roupa de vários espetáculos, nomeadamente de um filme em que desempenhou o papel de camponesa, as ilustrações de um livro infantil, os monogramas dos seus filhos e até dos príncipes Haakon e Mette-Marit da Noruega.

A rainha Margarida
A rainha Margarida
G3online

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras