Nas Bancas

O príncipe Joaquim da Dinamarca

O príncipe Joaquim da Dinamarca

Reuters

Príncipe Joaquim da Dinamarca mostra a sua faceta solidária

O filho mais novo da rainha Margarida deslocou-se ao Gana para conhecer o trabalho de uma fundação financiada pelo seu país.

Joana Carreira
25 de outubro de 2010, 13:32

O príncipe Joaquim viajou até no Gana para conhecer em primeira mão o trabalho realizado pela Fundação Care Internacional, financiada pela Dinamarca. "Estou feliz por ver como foi levado a cabo o trabalho da Care Internacional no Gana e espero estar a agradecer com a minha visita a este país", afirmou o príncipe.

Esta visita do filho mais novo da rainha Margarida ao país africano revelou a sua faceta mais solidária. Joaquim mostrou especial interesse pela pobreza do país, pelo esgotamento dos recursos naturais, ebm como pelos problemas na agricultura e na mudança climática.

O irmão do príncipe Frederico permanecerá no Gana por dez dias. Até agora Joaquim já desfrutou de alguns costumes e tradições deste país da África ocidental, tais como aprender a fabricar produtos artesanais.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras