Nas Bancas

Mary da Dinamarca: Uma princesa à espera de gémeos

Durante uma visita que Mary e Frederico fizeram a uma exposição patente no Museu de Arte Moderna de Aarhus Aros, na Dinamarca, a princesa, que está no sexto mês de uma gravidez gemelar, provou que é possível manter a elegância ao longo de uma gravidez.

Melissa Tavanez
23 de outubro de 2010, 10:30

Grávida de gémeos, cujo nascimento está previsto para o início de janeiro, Mary da Dinamarca tem escolhido roupas largas ou escuras quando se trata de comparecer a eventos públicos. Por isso, não tem sido fácil aos fotógrafos conseguirem imagens da princesa em que fique evidente a barriga. As primeiras fotos desse género surgem agora, por ocasião de uma visita da princesa e do marido, o príncipe Frederico, a uma exposição patente no Museu de Arte Moderna de Aarhus Aros. Mantendo o seu estilo habitual, sempre moderno, feminino e sexy, Mary voltou a provar que a elegância é perfeitamente compatível com uma gravidez.

Mary e Frederico da Dinamarca
Mary e Frederico da Dinamarca
Atlântico Press

Esta exposição, dedicada à decoração da sua nova residência, o palacete Frederik VIII - que se encontra pronto após ter sido submetido a cinco anos de obras de restauração -, marcou o momento em que os príncipes receberam finalmente as chaves de sua casa, para onde deverão mudar-se ainda antes do Natal, de forma a terem tempo para preparar o espaço que irá receber os gémeos.

Recorde-se que a princesa, que é mãe dos príncipes Isabella, de três anos, e Christian, de cinco, admitiu que a notícia de que iam ser pais de gémeos foi "uma enorme surpresa", acrescentando: "Teria sido divertido ver as nossas expressões quando soubemos... Mas o meu marido e eu estamos extremamente felizes. Eu sinto-me bem, apesar de um pouco cansada de vez em quando."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras