Nas Bancas

Frederico e Mary da Dinamarca

Frederico e Mary da Dinamarca

Reuters

Mary e Frederico da Dinamarca continuam os preparativos para a nova casa

Os príncipes receberam as chaves da nova residência oficial.

Joana Carreira
24 de setembro de 2010, 12:35

Mary e Frederico da Dinamarca preparam-se para mudar de residência. Esta semana os príncipes comparecerem ao ato de entrega das chaves da nova residência, o Palacete de Frederico VIII, que faz parte do complexo do Palácio Real de Amalienborg, em Copenhaga. As chaves foram entregues pelo Ministro das Finanças dinamarquês, Claus Hjort Frederiksen, numa cerimónia em que os futuros reis surgiram ao lado dos filhos, Christian, de quatro anos, e Isabella, de três.

Apesar de estarem a ser ultimados os preparativos para a mudança de residência, Mary e Frederico não tencionam deixar a casa atual antes do Natal, segundo informou a Casal Real dinamarquesa. E o sucessor ao trono e a mulher aproveitam estes meses para tratar dos últimos pormenores antes da chegada dos gémeos, em janeiro do próximo ano.

Depois da mudança, o Palácio de Fredensborg, onde Mary e Frederico da Dinamarca vivem desde que se casarem, em maio de 2004, será usada como residência estival.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras