Nas Bancas

Festa em casa de Marie e Joaquim da Dinamarca

O primeiro aniversário de Henrik.

Melissa Tavanez
16 de maio de 2010, 11:35

Henrik Carl Joachim Alain - nome escolhido em homenagem ao avô paterno, o príncipe-consorte Henri da Dinamarca - completou um ano no passado dia 4 de Maio. Para assinalar a data, os pais do bebé, os príncipes Joaquim e Marie, convidaram o fotógrafo oficial da família real, Steen Brogaard, para captar algumas imagens para o álbum de família. Estas são duas das fotos que o casal decidiu partilhar e que mostram bem a felicidade de pais e filho no momento em que o pequeno príncipe apagou a vela do bolo de aniversário.

Marie da Dinamarca com o filho, Henrik
Marie da Dinamarca com o filho, Henrik
Euroimagem

Henrik nasceu no Hospital Universitário Rigshospitalet, em Copenhaga, com 3,032kg e 49cm, e foi baptizado a 26 de Julho seguinte, numa cerimónia que decorreu na igreja de Mogeltonder, situada a poucos quilómetros do Palácio de Schackenborg, no Sul da Dinamarca, residência oficial dos príncipes.

Recorde-se que o filho mais novo da rainha Margarida e Marie Cavallier se casaram em Maio de 2008. O príncipe tem mais dois filhos, Nicolás, de dez anos, e Félix, de sete, fruto do seu primeiro casamento, com Alexandra Manley, hoje condessa de Frederiksborg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras