Nas Bancas

Príncipes Mary e Frederico: Férias em família na Suíça

Enquanto Frederico da Dinamarca se dedicou a ensinar o filho mais velho, Christian, de quatro anos, a esquiar, Mary deu mais atenção a Isabella, de dois anos.

Andreia Guerreiro
14 de fevereiro de 2010, 14:45

Sendo dois apaixonados pelo desporto, é natural que Mary e Frederico da Dinamarca queiram estimular nos filhos, Christian Valdemar, de quatro anos, e Isabella Henrietta, de dois, o entusiasmo pelas actividades desportivas. Por isso, nesta altura do ano reservam sempre uns dias de férias para se dedicarem ao esqui, optando a maioria das vezes por uma estância situada em Verbier, nos Alpes suíços.

Recorde-se que foi nessa mesma estância que os dois foram fotografados pela primeira vez enquanto namorados, pouco tempo depois de se terem conhecido, na Austrália, país natal de Mary Donaldson, por ocasião dos Jogos Olímpicos de Sydney, que se realizaram em 2000.

Mary Donaldson com a filha, Isabella
Mary Donaldson com a filha, Isabella
G3online
Agora, e apesar dos filhos serem ainda muito pequenos, os príncipes herdeiros da Dinamarca mantêm a tradição de visitar a pequena aldeia junto ao lago de Genebra, de forma a que estes se familiarizem com os desportos de neve e possam, mais tarde, fazer-lhes companhia nas pistas de esqui.


Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras